sábado, 27 de Abril de 2024  17:32
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
27-06-2012

Ana Vitória Neves contra oportunidade da taxa de proteção civil.


A antiga vereadora das finanças assumiu-se contra a criação da taxa municipal de proteção civil, "sobretudo" devido à conjuntura ...

A antiga vereadora das finanças assumiu-se contra a criação da taxa municipal de proteção civil, "sobretudo" devido à conjuntura social e económica actual. Mas não só. Ana Vitória Neves votou contra a taxa de proteção civil por outras razões. Desde logo, faltou um estudo para escrutinar a estrutura de custos das duas associações de bombeiros existentes em Aveiro.

Seria útil avaliar "se a junção de ambas não permitiria racionalizar e eliminar duplicação de custos, sem perda de eficiência". Queria conhecer igualmente melhor a relação entre os bombeiros com o serviço de protecção civil municipal e a própria Autoridade Nacional de Proteção Civil.

Além disso, o que começou por ser uma proposta de receita a favor dos bombeiros, traduziu-se, afinal, numa receita com distribuição de 40% para os bombeiros e 60% para a Câmara. 150.000 euros por ano a cada corporação que não parecem enquadrados nos apoios e comparticipações assumidas normalmente pela autarquia.

Ana Vitória Neves ficou ainda sem saber a forma como será gerido o fundo aprovado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®